Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fiz as pazes com a vida

O céu está tão estrelado esta noite, uma noite magnífica... Estou cá em minha janela, como de costume, saboreando um dos meus últimos cigarros. Queria poder gravar a imagem desse céu, queria lembrá-lo para sempre, ou pelo menos, ficar aqui a admirá-lo interminavelmente. Mas esse momento, como todos os outros na vida, não vai durar muito, é lindo mas terá de acabar para dar lugar ao brilho reluzente do sol, e então virão outros, diferentes, talvez até parecidos com este, talvez não tão belos mas outros, preenchidos por outros sentimentos e terão outros gostos, outros cheiros, por fim outra eu os estará admirando com um novo olhar...
As coisas tem dado bem erradas na minha vida esses dias, mas como dizem, algumas coisas precisam dar errado para que tudo se acerte como deve ser.
Meu coração se esvazia a cada dia, me sinto tão mais leve agora. Não que tenha sido essa a leveza pela qual tanto esperei... Minha maior pretensão nunca foi deixar de amar e me tornar vazia como já fui tantas outras vezes na vida, mas sabe... É bom olhar esse céu sem ser através de olhos embaçados, sem ter um nó na garganta, sem ter um peso sobre minhas costas que eu mal possa suportar, e é bom respirar com essa leveza...
Me sinto avançar de novo em direção à um horizonte desconhecido, estou de pé, acima de tudo que tem dado errado. Estou caminhando sob os destroços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário