Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Transbordando


Hoje eu estou com uma vontade insuportável, incontrolável, uma vontade que não cabe mais em mim de viver.
Isso é tão incrível, e ao mesmo tempo tão angustiante.
Porque estou presa em mim. Estou presa à minha realidade. Estou presa às regras que me estabeleceram.
Eu nunca havia notado antes, mas nós vivemos todos encarcerados, fazendo todos os dias as mesmas coisas, como máquinas. E as vontades que gritam em nossas almas, elas são fortemente reprimidas.
Eu preciso sair, preciso sentir algo novo, preciso sentir o cheiro de um lugar que nunca fui. Preciso assistir à um filme inédito em um lugar distante pra ter aquela sensação boa do desconhecido, do nunca vivido, de viver.
Eu preciso de liberdade, meu corpo clama por isso, minh'alma se debate e tenta sair, tenta alcançar a vida.
Estou cansada de ficar do lado interno da janela, eu quero ser a paisagem que sempre admirei, eu quero estar de fora, eu quero protagonizar a minha vida, eu estou tentando ser atuante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário