Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

everything will be alright


Como é estranho quando está tudo bem. Quando o vazio permanece, oco, mas sem latejar dor e saudade. Sem precipitações lacrimais. Sem vontade intensa de sair correndo, jogar tudo pro alto, voltar pro passado, fugir pro teu lado. Quando tudo se passa sossegado, um dia de quase paz. O estranho de não sentir vontade de chorar com coisas que simplesmente se ligam à você de maneira ininteligível. Uma vontade benevolente de encarar a vida, a minha vida, essa realidade. Uma vontade de me esforçar pra conseguir progredir, para conquistar independência. Essa noite, tenho desejo de crescer.
E a estranheza de terminar um dia fazendo tudo o que eu queria fazer. Tenho sido tão corajosa, tenho arriscado grandes aventuras, tenho me divertido tanto... Não tenho mais ignorado meus desejos loucos, eu os realizo. Todos eles. É como se eu estivesse vivendo, uma vida que não é a minha, não é o que escolhi nem o que acho que escolheria, mas vivendo, extraordinariamente. Não senti ausências no decorrer do dia, às vezes até parecia suficiente, até demais pra mim... Mas no fim do dia, eu o noto. Ele ainda está aqui. E ele se confirma com o silêncio. Mas é como se fosse pleno, meu vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário