Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nada mais justo;



Faria diferença se no mundo inteiro houvesse somente silêncio?
E se não houvessem cores?
Seria um problema se nos solos não crescessem flores?
Se todos os caminhos fossem soturnos?
Se risos fossem silenciados, e a alegria desaparessece das pessoas, uma à uma?
Eu diria que não.
Não faria nenhuma diferença se não houvessem os demais sons, já que o único que me faria falta seria o som da tua respiração.
E cores? Todas ignóbeis, senão a cor inigualável dos teus olhos.
Solos inférteis seriam nada se comparado à ausência que fazem os teus carinhos para o meu coração.
E os caminhos em nada incomodariam, soturnos, por não haver luz que importe se não for a dos teus sorrisos.
Se não houvesse alegria alguma, eu sentiria mais conforto, mesmo que soberbamente, por saber que todos compartilhavam meu luto, não havendo ao meu ver NADA mais justo. 

Karine Souza;

Nenhum comentário:

Postar um comentário