Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

dark night;

Nos momentos em que a gravidade parece exercer mais força sob meu corpo, fazendo com que ele aparente ter o dobro do peso que realmente possui, forçando-me a deitar e cerrar, as também pesadas pálpebras... é que me flagro!; viajando inconscientemente até você, minha mente vaga ao seu redor... Eu só posso te ver. E todos os momentos passados contigo são revistos, lentamente, como ao rebobinar uma fita de videocassete. 
Mas enquanto me delicio em minhas melhores memórias... As coisas costumam sair do lugar. E eu temo.
Mas se você for embora dos meus dias, claramente inconvenientes, permanecerá em minhas noites, escuras, discretas, completas. Elas são os momentos bons da minha vida... Onde a mente vaga por onde quer, sem impedimentos, dores, ou aflições e onde sempre poderei te encontrar.


Karine Souza;

Nenhum comentário:

Postar um comentário