Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E eu estarei aqui sempre, ao teu lado.
Estarei sempre que precisar.
E quando não for necessária a minha presença, ainda assim estarei.
Estarei de coração.
Estarei por te amar.
Estarei embora não percebas, pois sei ser discreta quando me é requerido, apesar de não ser tão óbvia na minha capacidade.
Mas estarei na forma da brisa, que passa e toca imperceptivelmente sua face, estarei na forma das nuvens e da luz que te observam, estarei sempre, como um elo que existe indispensavelmente entre o amante e o amado.
Estarei perto para te amparar quando caíres.
Estarei próximo para me alimentar, suave na minha ação, dos teus sorrisos sinceros, da tua alegria fortificante.
Estarei sempre aqui, mesmo que já seja absolutamente dispensável... para você, porque para mim é vital.


Karine Souza;

Um comentário:

  1. Quanto tempo não dou uma passadinha aqui para prestigiar minha melhor poeta com seus versos perfeitos.
    Amei mais este! *-*

    ResponderExcluir