Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hecatombe;

Hoje consternei-me!
*bílis*




Sim, o ser humano busca algo que nunca encontrará. Ele se desenvolveu, superou "limites", criou centenas de máquinas, inúmeros avanços tecnológicos. E tudo que ele conquistou no fim das contas o levou, nada mais nada menos, que a um resultado funesto (cada vez mais aterrorizante), seguindo exatamente contra seu preceito inicial. O ser humano procura ser imortal. Sim, evita a felicidade para se conservar.
Mas descobrir do que era capaz o subiu cabeça. Hoje o ser humano já não sabe mais porque vive, porque estuda, porque constrói. Simplesmente os faz, sem motivo, nem vontade. E coloca-se em um lugar que não o pertence. Não somos nada mais que ANIMAIS. Sim, somos somente isso, mas nos achamos donos de tudo que existe, detentores das decisões supremas, achamos que temos direito de matar, direito de possuir, agir de má fé, que temos o direito de mentir. As coisas não são assim, mas ninguém percebe.
Haviam escolhas, nós escolhemos desenvolvimento, facilidade de vida, conforto, tudo isso com um toque de inconsciência, e aqui estamos, destruindo à tudo e a nós mesmos. Toda escolha tem consequências esta é a consequência do desenvolvimento. Poder subindo à cabeça de todos, dinheiro é o que importa, incapacidade de questionamento. As crianças agora parecem levar um shake injetável de inconsciência + cegueira + ignorância + exibicionismo + falta de caráter(...) assim que nascem. Este é o mundo em que vivemos. Este é o mundo, em que alguns de nós mesmo infelizes, somos obrigados a viver.
Viva à nossa ignominiosa sociedade -.-

P.S.: E ainda há seres moralistas, sem mensurável altivez, que gostam de dar lições de moral sem ter ao menos consciência do que estão dizendo.

                                               "2010, watch it go to fire
                                                  It's evolution, baby."


Karine Souza;

Nenhum comentário:

Postar um comentário