Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

You

                  

Eu tentei durante horas. E ao mesmo tempo também tentei entender o que foi tudo isso, e o que continua a ser. Tentei transcrever o quanto é inexprimível aquilo que sinto sem saber como, sem ver suas qualidades e características, mas sabendo que inabalavelmente coexiste em meu peito, em meio a tanta bagunça que este é, em meio a tanto furor.
Mas falhei. Falhei por não poder dizer-lhe como és inenarravelmente bonita, aos meus olhos, já ofuscados. Falhei por não poder contar pormenorizadamente a confusão desconcertante que é teu modo de agir para mim; teus passos dançados, teus risos perfeitamente protagonizados, a maneira como sentas, como olhas; cada um destes detalhes que tanto sei, mesmo impossibilitada de dizê-los. Mas, quem sabe não seja a proteção passional, não querer passar aos outros tudo que tens, tudo que sei de ti, para guardar soberbamente tudo isso para mim. Mas falhei, também neste ponto. E falho novamente a cada uma dessas tentativas, sem modos, de responder-lhe à altura o que senti, ao simplesmente sentir o que você já sentiu, poder estar novamente tão intimamente ligada à ti, embora distante, sem poder descrever também a magnificência que existe em sentir o seu sentimento.

"Now I understand why always comes back to me... For never lose me and at the same time never be mine."

Karine Souza;

7 comentários:

  1. bem bonito seu blog garota...!
    a pessoa pra quem foi feito isso deve ter muita sorte. voce parece muito amorosa no que escreve e parece ter muitos amores!

    esta de parabéns, gostei do teu blog voltarei mais vezes

    abraços, anônima

    ResponderExcluir
  2. escreveu pensando em quem ?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada anônimo.
    E se fosse para dizer aqui em quem pensei ao escrever, já estaria escrito. Me perdoe pela indelicadeza, mas há pessoas que costumam cuidar muito da vida alheia, se você não for uma destas, pode se identificar... não acha?! assim eu realmente poderia agir corretamente com você.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Quanto tempo sem vir aqui.. : )
    Já tinha até me esquecido o quanto são belas as suas palavras. Mas passando mesmo só pra sentir um pouquinho de você, nessas entrelinhas tão perfeitas ao seu modo mulher de ser.
    Te amo sem medidas!

    ResponderExcluir
  5. Oi amor >< obrigada *---* eu te amo tanto >< mais taaanto! sz

    ResponderExcluir