Pages

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia segundo do mês de Novembro;

Está começando um novo mês. Novo, dentre os cinco anteriores que um dia também foram novos.
Dia dos mortos. Cômico, os vivos comemoram. Dia do ano em que todos os atarefados agradecem por existir. Dia de não ter obrigações que transpassem o peso da consciência. Sabe, o dia parece lindo lá fora.
Minha mãe está fazendo faxina, começou então, naturalmente, a reclamar. Eu acabei de acordar e já sei desde agora, antes mesmo de encostar a sola dos meus pés no chão, que brigaremos no decorrer do dia. Meu pai tenta se distrair em frente ao computador, e meu irmão camufla-se em seu silêncio. Queria não precisar nem sequer abrir a porta do quarto pelo restante do dia...
Estamos em Novembro, e eu pensava, até ontem, que tudo tinha ficado para trás nos meses anteriores, doídos e ensolarados. Eu tenho novos horizontes para observar agora, tenho feito coisas melhores dos meus dias, tenho estado com novas pessoas; pessoas que não me lembram você, todo o tempo.
Eu tenho tentado de fato te esquecer... mas ainda me lembro.
Eu até pensei que estivesse me apaixonando por outra pessoa, eu sinto falta dele também; e agora é dele que procuro saber. Quase me apaixonei por uma outra pessoa há uns poucos meses, depois, quase me re-apaixonei pela minha menina, semana passada quase me apaixonei por duas outras pessoas... Mas tudo não passou do plano do quase.
E mesmo com todas essas quase paixões para pensar, mesmo com o coração livre, mesmo com novos lábios tocando os meus lábios, e tantos novos amores para idealizar... Hoje, eu sonhei com você.

Um comentário:

  1. "Eu tenho tentado de fato te esquecer... mas ainda me lembro."

    Amei essa parte miga, você escreve muito bem, parece que até sou eu escrevendo, haha.
    Sempre leio aqui.

    beeeijo, sara. ♥

    ResponderExcluir