Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Você merece alguém

Que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense à seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que aproveite a chance de estar com você.

Sam - talvez, na realidade, não sei de certo quem é deveras o autor ><

Bem de qualquer modo, me agradou. Que agrade também à ti. Na realidade, espero que entendam, que esta definição está mais para o que nós sentimos, e como nós amamos, do que como alguém nos ama, e como encontramos alguém apto à amar. Isto sou eu, o que sinto, o que penso, como estou disposta, e cada uma das minhas sensações em relação à quem amo.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog ! Parabéns, se puder entra no meu : http://abazze.blogspot.com/

    ResponderExcluir