Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

Às vezes penso ser possível, só viver.
Às vezes suponho que só ouvir a tua voz seria suficiente.
Às vezes indago, se não é exagero meu.
Às vezes pressinto que quanto mais eu lhe tiver, mais vou desejar.
Mas a algo que eu sempre sei, realmente, e veja você que, és tudo que quero, e depois de ti amor, nada mais importa.
Sabe, você bastaria, se eu pudesse por acaso te possuir a cada interstício de tempo, a cada momento que penso em ti, em cada uma das crises incontroláveis de saudade que sinto, durante todo o tempo, todo tempo que te desejo.
Sendo deste modo, respirar seria necessário?!

Karine Souza;

Quando você precisa somente de uma pessoa, e somente ela é capaz de te manter concentrada nela todo o tempo, e somente ela te faz inteiramente feliz, quando são dela todos os teus risos verdadeiros, quando todas as tuas forças estão concentradas em um só alguém, você pode compreender que não é tão absurdo assim não precisar respirar se todos os teus sonhos forem realizados. Sim isso é muito meloso, este é de fato meu estado de hoje :/ rs
Mas, vocês podem imaginar como é estar com quem se ama? E qual é a sensação de ser alguém melhor quando se está com alguém? E como é se ver nos olhos da melhor pessoa do mundo? Bem... então. É mais do que suficiente, por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário