Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Alanis Morissette - Crazy (Video)



Os créditos pela composição são todos do Seal, porém eu prefiro a versão vocal da Alanis, por ser mais atual, tem uma qualidade superior, na minha opinião; sem contar a minha queda pela cantora, é claro.

Então vamos ao que realmente "interessa" (risos), eu sou absolutamente fascinada pela letra desta música.
Ela é carregada de algo inexplicavelmente tocante, sua letra trás um sentido a mais à tudo, para mim.
Gostaria de ressaltar alguns trechos que me inspiram a pensamentos intranscritíveis, como este:

"In a world full of people, only some want to fly, Isn't that crazy?
In a heaven of people there's only some want to fly, Ain't that crazy?"

Não há mais muito a dizer sobre isto... "Ou toca, ou não toca", como já dizia minha admirada Clarice.
Talvez isso só faça tanto sentido assim para mim, mas espero que não, sinceramente, espero levar um pouco disso que sinto à vocês, que gastam certo tempo de suas vidas lendo este blog... Espero que possam notar a profundidade de cada frase desta música, que diz muito... MUITO!
Por acaso, já se questionou, se você está entre alguns destes poucos no mundo que querem voar?
Se você é um dos loucos que irão sobreviver? E ainda pior, irá ser feliz...?
Você já parou para pensar se tudo que você faz hoje na sua vida está te direcionando para o futuro sonhado? Já parou para notar se hoje você é feliz?
Já deu um tempo em tudo, respirou fundo, desceu daí deste palco, para se olhar com calma, e notar se tudo o que você está fazendo está de acordo com seus princípios, se este que você incorpora todos os dias é realmente você?
Mas, por fim, VOCÊ É FELIZ?
Porque se a resposta for não amigo, está realmente TUDO errado... A vida é curta, e... we're never gonna survive unless, we get a little crazy! Assim como somos por natureza, e tentamos sufocar isto dentro de nós.


Karine Souza;

Nenhum comentário:

Postar um comentário