Pages

domingo, 16 de maio de 2010

"Olhar nos teus olhos, e saber de imediato que há tempos eram eles que me mantinham de pé, e ver que agora nem mesmo eles faziam sentido...
Descobri onde me encontrava, então. Estava mesmo em um vazio incolor... exterior e interior! Com braços entrelaçados aos joelhos, completamente só.
Meus pensamentos ecoavam, mas somente eu ouvia. Como o tic-tac do relógio enquanto todos dormem... Só que no lugar destes, eu ouvia medo e insegurança, indo e vindo... era tudo.
No vazio, perdida, sem certezas pertinentes, eu pensava que sabia ao menos quem era, mas por fim nem mesmo isso.
Estaria assim por quanto tempo sem notar? Iria passar?!
E não haviam lágrimas, e não haviam dores...
                                                             Só incertezas, e um incerto torpor..."
Karine Souza;

Mais um dos truísmos de nossas vidas. Coisas que um dia, quando tudo começa a mudar e dúvidas surgem, sem um real porquê, sentimos. São as incertezas, as inseguranças, quando olhamos para nós, e nossos atos, e não entendemos, e nos perguntamos; será que estou mesmo fazendo tudo errado? O que devo fazer agora? Como devo agir? O que quero? O que está acontecendo? e até mesmo, Quem sou eu?  
As mais famosas perguntas sem resposta.

2 comentários:

  1. Ahhh, minha poeta!! como faz bem ler e sentir você nas suas palavras. Como é bom olhar com uma certa intimidade as palavras que inquietam tua alma. Lindas palavras amor!

    ResponderExcluir