Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Incalculáveis cacos,
Um deserto sem fim...

Ninguém pode imaginar o que me restou por dentro.
A porta se manteve entreaberta, exatamente como da última vez que você a atravessou...
Assim como meus olhos também se mantêm, porém estes, impenetráveis desde que me deixou.
Ninguém poderá supor o que se passa dentro de mim.

Como a luz acesa se torna crepuscular ao se aproximar do meu corpo, corpo entregue à ti, agora tão somente entregue ao vento.
Minhas mãos agora se encontram vazias... Mãos que todas as noites buscavam às tuas, e o teu suave e compassado movimento de dedos me fazia adormecer.
Já não me lembro mais tantos detalhes do teu rosto... Mas decorei teu sono, decorei o ritmo da tua respiração.
Não me vem a lembrança muitos detalhes da tua face, mas conheço cada um dos teus 6 sorrisos.
                       E tudo se manteve exatamente igual,
                                                           na mórbida esperança de te ver voltar...

Karine Souza;

Bem, hoje decidi falar de amor, há truísmo maior? rs, eu desconheço... Acho mesmo que todos já experimentaram-no um dia, mesmo que de formas muito confusas. Muito embora nem todos venham a concordar comigo, sei bem que, disso todos gostam muito de ouvir falar, ler, e até mesmo de falar... Não há de fato um assunto mais idôneo a gerar discussões e discordâncias que este, o amor pode mesmo ser tantas coisas... De tantas formas... Às vezes tão bom, como ouso experimentar neste momento de minha vida, e outras tão dolorido, como também já ousei... Daí surgiu este escrito, doloroso, confesso, mas creio que todos já se encontraram de tal modo um dia, ao voltar-se para si e achar somente um enorme deserto.

Truísmo por fim.

Um comentário: